Autarquia de Mértola investe mais de 300 mil euros em veículos municipais
O município de Mértola investiu, no último ano, mais de 300 mil euros em novos veículos municipais.
A autarquia refere que o objetivo deste reforço do parque de viaturas passa por “prestar mais e melhores serviços a todos os munícipes”.
Uma autobetoneira, um camião com grua, um camião de recolha de resíduos sólidos, um cilindro, uma mini-pá, um dumper e um camião barquinha foram os veículos adquiridos ao longo do último ano.
O valor total deste investimento foi de 386.395,00 euros.
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível