Paulo Arsénio diz que o PSD tem saudades de ver a CDU a dirigir a Câmara de Beja
Com a data das eleições autárquicas a aproximar-se os discursos políticos começam a ser mais incisivos. Por parte da candidatura do Partido Socialista à Câmara de Beja, Paulo Arsénio aproveitou a intervenção na iniciativa de inauguração da sua sede de campanha e apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal para desferir o primeiro ataque à candidatura do PSD liderada por Nuno Palma Ferro.
Depois de passar em revista as intervenções do seu executivo em diversas áreas, Paulo Arsénio, apontou baterias ao PSD afirmando que este partido tem muitas saudades de ver a CDU novamente a presidir à autarquia bejense.
Para o candidato socialista, nas próximas eleições o que está em causa é a escolha entre o PS e a CDU, que são, segundo Paulo Arsénio, as únicas forças que podem chegar à vitória, afirmando mesmo que poderia ser muito interessante ter um vereador do PSD eleito, mas que isso pode deitar tudo a perder com a vitória da CDU.
Comente esta notícia
Destaques
De Beja para Times Square: dois bejenses na cerimónia do “Ring the Bell” da Nasdaq em Nova Iorque
Ministra Graça Carvalho diz que "Beja é seguramente a capital de distrito mais abandonada do país e isso não pode continuar"
GNR detém em Beja seis estrangeiros por suspeita de permanência ilegal no país
