Nuno Mantinhas e Pedro Paixão, naturais de Beja, ocupam atualmente cargos de topo na empresa, como Presidente e Vice-Presidente da Fortinet para a América Latina e Caraíbas, respetivamente. A sua presença na cerimónia simboliza não apenas o reconhecimento internacional do seu percurso profissional, mas também o destaque de dois alentejanos que, por mérito próprio, chegaram ao centro financeiro do mundo, um feito raro e de enorme prestígio.

O momento assinalou os 25 anos de inovação e crescimento da Fortinet, sendo o toque do sino de abertura conduzido por Michael Xie, fundador, presidente e diretor de tecnologia da empresa.

Fundada em 2000, a Fortinet é uma líder global em soluções de cibersegurança integradas e automatizadas, presente em mais de 100 países. A empresa tem sido pioneira na convergência entre rede e segurança, protegendo infraestruturas críticas, governos, empresas e milhões de utilizadores em todo o mundo, com tecnologias de última geração na prevenção de ameaças e na defesa digital.

A cerimónia foi transmitida em direto a nível global, tornando-se um momento de celebração para toda a comunidade Fortinet e, em particular, um motivo de orgulho para Beja, que viu dois dos seus conterrâneos brilharem em Times Square.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.