Nuno Palma Ferro afirmou que “estamos fartos que gastem tempo e dinheiro em ilusões e joguinhos políticos” numa “eterna caça ao voto que negligencia a cidade.” O cabeça de lista do “Beja Consegue” considerou que esta candidatura acrescenta valor, vem trazer soluções e “obriga” os partidos do costume a fazerem melhor. Para Nuno Palma Ferro é tempo do Presidente da Câmara de Beja ser o “principal vendedor e promotor” de investimento.

No discurso que proferiu, Nuno Palma Ferro mostrou-se otimista e disse acreditar que a lista do “Beja Consegue” vai ser eleita para os próximos 4 anos de governação da Câmara Municipal de Beja.

Nuno Palma Ferro afirmou que naquele momento optou por não atirar "farpas" ao PCP ou ser "maldizente" do atual Executivo uma vez que o seu objetivo não é criticar para vencer, por isso, optou por falar  de futuro, defendendo que é preciso “vender a marca Beja e mostrar ao poder político que temos capacidade”.

A candidatura sob o lema "Beja Consegue" é liderada por Nuno Palma Ferro e o número dois é Diogo Nascimento. Seguem-se Helena Cavaco, Leonor D'Argent, David Soares, João Silva e Lina Aleixo.

José Pinela Fernandes é o candidato à Assembleia Municipal, o número dois é Bernardo Nascimento. No terceiro lugar da lista está Madalena Palma, seguem-se Manuel Covas Lina, Maria Inês Caeiro, António Carneiro, João Laboreiro, Margarida Chícharo, António Gonçalves e José Ferreira.

Isabel Graça, é a cabeça de lista à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e Hugo Carulo é a aposta para a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira. O mandatário da campanha é Filipe Pombeiro.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.