Em nota de imprensa é afirmado que há neste momento conversações com outras forças politicas para se juntarem a esta coligação. No documento é também afirmado que este "movimento está completamente aberto a todos os independentes que se queiram juntar a esta causa."

Nuno Palma Ferro, em entrevista ao “O ATUAL”, afirma que decidiu aceitar este desafio porque há uma necessidade de “suster a queda livre” em que Beja se encontra e garante que o objetivo é apresentar um conjunto de propostas que se traduza numa melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Fixar os jovens, atrair empresas, defender bons acessos a Beja, rodoviários e ferroviários, são fundamentais e, para Nuno Palma Ferro, é preciso ser irredutível nestas questões. O candidato do PSD considera que o tempo não é de pedir, mas sim exigir de uma forma veemente aquilo que Beja precisa.

Os cuidados de saúde são outra preocupação para Nuno Palma Ferro, que defende também que Beja deve ter uma marca forte para se tornar atrativa. O candidato social democrata garante que este projeto é por Beja, está aberto a quem nele queira participar, porque não assenta na "politica tradicional."

Nuno Palma Ferro é o cabeça de lista à Câmara de Beja, para liderar a lista à Assembleia Municipal a aposta é José Pinela Fernandes. José Hilário volta a ser o cabeça de lista à União das Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista e Hugo Carulo é a aposta para a União de Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.