Estação Náutica de Moura -Alqueva finalista no Prémio Nacional de Turismo 2025
A Estação Náutico de Moura – Alqueva é finalista da 7.ª edição do Prémio Nacional de Turismo, na categoria Turismo Azul. Trata-se de uma distinção que reconhece os melhores projetos e iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável e inovador do setor turístico em Portugal.
Distinguir negócios e projetos portugueses que se afirmem como casos de sucesso nas categorias de Turismo Autêntico, Turismo Gastronómico, Turismo Inclusivo, Turismo Comunitário e Turismo Azul é o principal objetivo deste Prémio.
Os vencedores do Prémio Nacional de Turismo 2025 são anunciados na cerimónia de entrega de prémios, que se realiza no dia 25 de novembro, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.
Álvaro Azedo, presidente da câmara de Moura, afirma que “estar entre os cinco finalistas é já um reconhecimento do trabalho e da dedicação de todos aqueles que, com talento e esforço, contribuem diariamente para a dinamização da Estação Náutica de Moura. É com enorme orgulho que representamos Moura e o Alentejo nesta distinção nacional”.
A edição 2025 do Prémio Nacional de Turismo foi apresentada durante a BTL – Better Tourism Travel Market, uma iniciativa conjunta do BPI e do Expresso, com o patrocínio do Ministério da Economia e o apoio institucional do Turismo de Portugal.
Comente esta notícia
Destaques
De Beja para Times Square: dois bejenses na cerimónia do “Ring the Bell” da Nasdaq em Nova Iorque
Ministra Graça Carvalho diz que "Beja é seguramente a capital de distrito mais abandonada do país e isso não pode continuar"
GNR detém em Beja seis estrangeiros por suspeita de permanência ilegal no país
