Aquilo que se pretende é proporcionar momentos de confraternização e convívio entre os alunos que frequentaram aquele estabelecimento de ensino “matando” assim saudades dos tempos de escola.

No primeiro dia destaque para uma visita, às 15.30 horas, à Adega “Quinta da Pigarça” em Cuba, com provas de vinhos. À noite, a partir das 21.45 horas, no Ginásio da Escola, a proposta é o espetáculo “Serão Alentejano” com “Os Alentejanos”

No segundo dia de encontro realiza-se, a partir das 10.00 horas, uma visita guiada à Escola, a inauguração do Mural “Uma Escola, Grande Exemplos” com os nomes dos alunos que se notabilizaram e tenham sido alvo de reconhecimento público no desempenho das suas atividades profissionais, a homenagem aos antigos alunos Ana Escoval e Emanuel Santos, ambos economistas e professores universitários e a entrega do Prémio “Melhor Aluno 2022” da Escola Secundária D.Manuel I.

Às 13.30 horas, há um "Beja de Honra" e às 14.00 horas, um almoço convívio com animação musical. Um momento de convívio que se vai prolongar pela tarde.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.