Recorde-se que o PS para a Câmara Municipal de Serpa aposta na candidatura de Tomé Panazeite. Um independente, natural da Freguesia de Vila Nova de São Bento, residente em Serpa, Engenheiro Agrónomo, Licenciado pela Escola Superior Agrária de Beja, onde completou, também, uma pós graduação em Agronomia. Serviu o país durante 34 anos, onde atingiu o topo de carreira como Sargento-mor da Guarda Nacional Republicana.

Esta candidatura alicerça-se no projeto que o Partido Socialista de Serpa tem vindo “a defender ao longo dos últimos anos, uma vez que as questões de fundo continuam em aberto no concelho”. As questões de cariz económico relacionadas com a maximização dos novos investimentos na Agricultura e Agroindústria, a questão demográfica centrada no combate à desertificação e envelhecimento da população, bem como, as preocupações de cariz social e de saúde, são "pilares do ideário desta candidatura e para os quais se entende ser necessário imprimir um novo rumo."

O PS entende que Tomé Panazeite, representa “uma nova etapa para o município de Serpa, construída sobre os valores da Democracia, da Honestidade e da Igualdade. A mudança que o concelho precisa, que os cidadãos anseiam e que tanto merecem.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.