Marcaram presença convidados e representantes da Direção Geral do Turismo e Hotelaria (DGTH), da Plataforma do Turismo Responsável e Sustentável (PTRS), da Associação Santomense do Turismo (AST).

Durante os trabalhos foram colocadas várias questões aos convidados sobre o Futuro do Turismo em São Tomé e Príncipe de maneira a promover a partilha de informação e perspetivas das várias entidades convidadas.

Seguiu-se um espaço de debate com a participação ativa dos vários participantes (operadores turísticos/formandos) e os convidados, tendo sido manifestada a vontade conjunta para se continuar a trabalhar em rede, de forma colaborativa, incluindo os operadores turísticos e todas outras organizações públicas e privadas, com o objetivo de melhorar o turismo do país, bem como a sua imagem.

No final procedeu-se à entrega dos certificados aos 23 formandos que frequentaram a formação de 36 horas. finalizando o evento com um simbólico cocktail.

Esta iniciativa foi feita no âmbito do projeto EQUADOR-Promoção do Turismo Sustentável e Inclusivo em São Tomé e Príncipe, promovido pela ADPM em parceria com a Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, a Câmara de Caué, o Pestana Hotel Group e com o cofinanciamento do Instituto Camões.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.