A participação neste evento, realizado em honra da Rainha de Inglaterra, vai constituir uma excelente oportunidade de divulgação do Vinho de Talha, para mercados exclusivos que procuram produtos com singularidade e de extrema qualidade.

Permitirá ainda, segundo o município, o reconhecimento do Vinho de Talha a nível internacional, pelo seu posicionamento junto de algumas das mais conhecidas e respeitadas marcas mundiais.

Durante a cerimónia decorrerá o lançamento de um livro com uma seleção de parceiros convidados, como a empresa Honrado Vineyards, que irá contribuir ainda para um maior alcance da divulgação do Vinho de Talha, através da sua distribuição aos 20 mil associados do clube e em todos os stands que vendem Rolls-Royce e Bentley, espalhados pelo mundo.

Esta parceria do Município de Vidigueira insere-se no plano estratégico de promoção do Vinho de Talha, da responsabilidade da autarquia, que abrange igualmente a abertura do Centro Interpretativo, a implementação uma rota supramunicipal temática e a liderança da candidatura a Património Cultural Imaterial da Humanidade da Produção Tradicional de Vinho de Talha (UNESCO).

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.