O Protocolo, assinado entre a AMI-Fundação Assistência Médica Internacional e a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, tem como missão ajudar a AMI com fundos para a compra e entrega de bens essenciais aos mais vulneráveis à COVID-19. Esta campanha, que decorre em todo o país, consiste em adquirir um cabaz de bens essenciais (alimentares e outros) de acordo com a listagem indicada e entregar ao beneficiário também indicado pela AMI.

José Miguel Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, afirma que o vinho escolhido para ser integrado nesta campanha, o “Vidigueira Antão Voaz”, é um dos mais emblemáticos da Adega.

“A campanha da AMI “Os AMIgos são para as ocasiões” procura garantir o respeito e dignidade humana, como é a missão desta entidade de ajudar o Ser Humano numa escala global. Nesta altura esta ação ganha uma importância redobrada se tivermos em conta que a situação pandémica que vivemos veio desequilibrar os recursos económicos de muitas famílias. José Miguel Almeida afirma que a vertente social é também uma grande preocupação para a ACVCA.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.