A reparação feita foi suportados em 15 mil euros pela campanha lançada pelos “Amigos dos B.V.Beja”, a que se juntaram 30 mil euros disponibilizados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e 10 mil euros da Câmara Municipal de Beja (CMB), não incluindo o IVA entretanto já recebido pelos bombeiros.

O grupo de cidadãos “Amigos dos B.V.Beja”, mostra-se satisfeito com o regresso à operacionalidade de uma viatura única no distrito, lembrando que foi a solidariedade de cidadãos e empresas, através da campanha de angariação de fundos, que alavancou à concretização da verba necessária para a reparação do Veículo Escada.

O grupo de cidadãos “Amigos dos B.V.Beja” realça o espírito de colaboração demonstrado por muitos cidadãos e empresas de Norte a Sul de Portugal que colaboraram na campanha de angariação de fundos visando a reparação do Veículo Escada que estava inoperacional desde fevereiro de 2022.

Os “Amigos dos B.V.Beja” recordam que a verba final depositada na conta “Bombeiros Voluntários de Beja- Autoescada” (BVB-Autoescada) foi de 44 mil euros, 15 mil dos quais foram aplicados na reparação do Veículo escada.

Os restantes 29 mil euros saíram da conta criada pelo “Amigos dos B.V.Beja” para o pagamento da aquisição e adaptação de um veículo ligeiro 4x4 destinado ao Comando dos bombeiros, substituindo um jeep que está ao serviço da corporação desde 1999.

O grupo de cidadãos “Amigos dos B.V.Beja”, nas pessoas de Luís Palma, Fernando Palma, Manuel Conceição (Balito), Bruno Ferreira e Florival Baioa, expressam de uma forma reconhecida, o seu agradecimento a instituições, empresas e cidadãos identificados ou anónimos, por todos os contributos financeiros que permitiram estar ao lado dos Bombeiros Voluntários de Beja.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.