Tomé Panazeite, independente, é natural da Freguesia de Vila Nova de São Bento, residente em Serpa, Engenheiro Agrónomo, Licenciado pela Escola Superior Agrária de Beja, onde completou, também, uma pós graduação em Agronomia. Serviu o país durante 34 anos, onde atingiu o topo de carreira como Sargento-mor da Guarda Nacional Republicana.

Tomé Panazeite é membro fundador da Confraria do Figo da Índia e da Cooperativa OpuntiasAlentejo, onde desempenha o cargo de presidente do Conselho de Administração. É ainda vice-presidente da Federação Alentejana de Caçadores e membro diretor da Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses.

Foi em 2017, candidato do PS à presidência da União de Freguesias de VNSB e Vale de Vargo, ocupando o lugar de membro da Assembleia de Freguesia, o que lhe trouxe “experiência e prática na vida política, uma vez que tem vindo a exercer a sua função de forma ativa e consistente.”

A presente candidatura alicerça-se no projeto que o Partido Socialista de Serpa tem vindo “a defender ao longo dos últimos anos, uma vez que as questões de fundo continuam em aberto no concelho”. As questões de cariz económico relacionadas com a maximização dos novos investimentos na Agricultura e Agroindústria, a questão demográfica centrada no combate à desertificação e envelhecimento da população, bem como, as preocupações de cariz social e de saúde, são pilares do ideário desta candidatura e para os quais se entende ser necessário imprimir um novo rumo.

O PS em Serpa entende que Tomé Panazeite, representa “uma nova etapa para o Município de Serpa, construída sobre os valores da Democracia, da Honestidade e da Igualdade. A mudança que o concelho precisa, que os cidadãos anseiam e que tanto merecem.”

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.