Requalificação da Escola EB2,3/S de Ourique entra na fase final
O presidente da Câmara de Ourique, acompanhado por diversos elementos da comunidade educativa, visitou as obras de requalificação da Escola EB2,3/S de Ourique.
Para o autarca este foi “um momento importante para que toda a comunidade escolar se possa inteirar do andamento dos trabalhos e da sua execução.” Marcelo Guerreiro avançou que está para breve o regresso dos alunos, professores e funcionários àquele espaço completamente renovado.
Estas obras de requalificação, num valor superior a 1,1 milhão de euros, eram um desejo antigo da comunidade educativa.
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível
