Foto: Adega Cooperativa Vidigueira

“É com enorme orgulho que nos incluímos no grupo dos melhores produtores do Alentejo. O caminho ainda é longo, mas significa que estamos no rumo certo”, refere Vasco Moura Fernandes, engenheiro e enólogo da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito. 

Em 2013, a Adega Cooperativa registou um aumento de vendas de 13% e, sendo um objetivo superar o valor este ano, os prémios foram recebidos “com um enorme orgulho, destacando a elevada importância dos mesmos para o posicionamento e crescimento da Cooperativa”. 

Já o presidente da Adega Cooperativa, José Miguel Almeida, considera “muito especiais estes dois prémios. São um reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e cooperadores”. 

"Em causa, note-se, está o primeiro vinho tinto de talha da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, vinificado numa das talhas mais antigas da região. Uma produção pensada, em particular, para bons apreciadores de vinhos de talha e colecionadores de edições especiais e históricas”, refere. 

Os Vinhos do Alentejo e os seus produtores foram os grandes protagonistas do concurso e no total foram atribuídas 4 medalhas Grande Ouro, 21 medalhas de ouro e 2 de prata a produtores/vinhos da região. 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.