Na sua intervenção, Bernardino Soares criticou os três deputados atualmente eleitos pelo distrito, acusando-os de terem “primado pela ausência na defesa da região”. Apontou ainda contradições em algumas propostas, referindo que “é preciso dizer aos que estão muito preocupados com alguns subsídios, mas que ao mesmo tempo propõem diminuir os impostos aos grandes em detrimento dos mais frágeis, que esse não é o caminho”.

Já Paulo Raimundo reforçou a importância de eleger Bernardino Soares, afirmando que “mais votos, maior percentagem e eleger o Bernardino é fundamental para a região”, acrescentando ainda que o candidato comunista “vale pelos três deputados” que hoje representam o círculo.

Num dia em que se assinala o Dia da Segurança Social, Paulo Raimundo sublinhou a sua importância enquanto pilar público e conquista da Revolução de Abril, lembrando que “são dos trabalhadores os 40 mil milhões de euros” que alimentam o sistema, alertando para “a cobiça de quem quer colocar esse dinheiro na roleta da especulação”.

Concluiu com um apelo à mobilização, deixando o aviso de que “a democracia corre riscos” e que “ninguém, independentemente da idade que tenha, está dispensado da luta pela defesa da maior conquista da Revolução de Abril”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.