Ourique: 300 atletas participam no IV Torneio de Karaté
300 atletas de vários pontos do país participam, hoje, no IV Torneio de Karaté que vai decorrer Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Ourique.
Entre as 9.00 e as 18.00 horas, realizam-se combates em diferentes escalões, com jovens atletas a competir ao longo de todo o dia no tatami, num ritmo que exige foco, controlo e capacidade de decisão.
A iniciativa é organizada pelo Clube Karaté de Ourique, com o apoio do Município de Ourique, dos Bombeiros Voluntários de Ourique, da Junta de Freguesia de Ourique e a colaboração da Associação de Pais.
As entradas são gratuitas.
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível
