Com olhos postos no litoral norte do concelho, esta é a segunda iniciativa do programa Semanas Abertas nas Freguesias, para a promoção da proximidade entre o Presidente da Câmara Municipal, vereadores, dirigentes municipais e o território, desde os seus autarcas, empresas, escolas e instituições culturais, recreativas e desportivas.

Das Semanas Abertas nas Freguesias fazem parte a realização da Reunião de Câmara descentralizada, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas com empresários, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Agrupamento de Escolas, associações e clubes, a visita a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais.

A primeira Semana Aberta decorreu nas Freguesias de Santa Clara-a-Velha, Sabóia e Luzianes-Gare, no passado mês de fevereiro.

 De acordo com a autarquia odemirense esta é uma iniciativa de democracia participativa, que decorre o programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.