Destaque para o espetáculo de vídeo mapping “Viagem à Nossa Pátria”, um projeto educativo e histórico sobre Odemira, integrado na programação “Cultura em rede “, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e com financiamento no âmbito do Alentejo 2020. Esta noite há a atuação dos Cantadores do Alentejo, finalistas do Portugal Got Talent, no Cerro do Peguinho, um Espetáculo Pirotécnico e a atuação da Banda Linhas Cruzadas, na Zona Ribeirinha.

Amanhã o dia fica marcado pela apresentação do livro “Odemira – Património, Religião, Sociedade e Território”, de António Martins Quaresma e José António Falcão, no Cineteatro Camacho Costa.

As celebrações religiosas têm o ponto alto amanhã, com a realização da Missa Campal em Honra da Nossa Senhora da Piedade. A noite encerra com a atuação do Grupo Senza, na Zona Ribeirinha.

Estas comemorações estão integradas no programa “Setembro Cultural” que pretende promover a cultura do concelho, o seu património oral, artístico e patrimonial e proporcionar diferentes manifestações culturais à população, seguindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.