O secretário-geral do PCP apelou ao voto dos eleitores de Beja em João Dias, ao notar que é preciso “bater a todas as portas”, mobilizando “aldeia a aldeia, monte a monte”.
“O Alentejo e o distrito de Beja precisa de mais força da CDU. Precisa de eleger, e vai eleger, o João Dias. Ao contrário dos deputados do PS e do PSD, nunca faltou a nenhuma chamada das populações lá onde foi preciso estar. É um deputado de palavra, dignidade, confiança e só ao serviço dos trabalhadores”, garantiu.

O secretário-geral do PCP criticou os partidos de direita pelas posições sobre imigração, denunciando “o discurso do ódio, racismo e discriminação”, e apelando ao pleno reconhecimento dos direitos dos imigrantes.
“Os discursos do ódio, do racismo e da discriminação que têm vindo a aumentar, mais não fazem do que querer desviar as atenções dos reais problemas e dos responsáveis que meteram milhares de cidadãos portugueses para fora do seu país”, disse Paulo Raimundo.

Ainda antes do comício, Paulo Raimundo, os candidatos da CDU por Beja e alguns autarcas da região visitaram as obras paradas do IP8, realçando que "os alentejanos têm como todos virtudes e defeitos e se há virtude que têm é a paciência, esta paciência alentejana, mas há limites que até esgotam a paciência ao povo alentejano. Já é demais a espera pela conclusão o IP8, pela dinamização do transporte ferroviário, já é demais o aproveitamento das potencialidades do aeroporto de Beja"

Junto de João Dias, cabeça de lista da CDU por Beja, Paulo Raimundo destacou como este é um bom exemplo de como as Parceiras Público-privado não servem os interesses do país, nem dos cidadãos, reiterando  que “só o reforço da CDU vai impôr aquilo que o Alentejo precisa para o seu desenvolvimento e os alentejanos merecem: a conclusão da obra em toda a sua extensão”.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.