O NERBE/AEBAL, marca presença na Patrimónios do Sul 2022, que se realiza de 30 de Setembro a 02 de Outubro, realizando ao longo do certame, diversas atividades, uma delas é o “NERBE Talks”, dedicado ao tema, Acessibilidades da Região, abordado em dois painéis, e seis speakers.

Cada painel abordará de forma objetiva o tema que lhe é proposto num período de 30 minutos.

O “NERBE Talk” irá ser realizado/gravado, no auditório da Patrimónios do Sul, na sexta-feira, dia 30 de setembro, a partir das 16:30H, e o NERBE convida todos os interessados que queiram assistir, ao evento que é gratuito, a fazer a sua inscrição, para o email hugogoncalves@nerbe.pt,.

A transmissão e moderação do “NERBE Talks” está a cargo do media partner “O Atual” e será difundido, para além da plataforma do O Atual, nas plataformas digitais do NERBE/AEBAL..

O primeiro painel é dedicado à Ferrovia e conta com a participação dos Speakers: Aníbal Reis Costa (Vice-Presidente da CCDRA); José Pedro Salena (Presidente da EDIA); Paulo Arsénio (Presidente da CMBeja)..

O segundo painel dedicado à Rodovia terá como Speakers:  David Simão (Presidente do NERBE/AEBAL); Claudino Matos (Plataforma Alentejo); António Bota (Presidente da CIMBAL).

É objetivo do NERBE/AEBAL ter nesta iniciativa um espaço, dinâmico ao longo do certame, para divulgar a sua atividade e que os Associados de forma gratuita, divulguem os seus negócio/serviços. São duas as formas que os Associados do NERBE, poderão utilizar para se fazerem representar neste certame, presencialmente, e/ou com material de merchandising.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.