O Partido Socialista (PS) encerra, hoje, um ciclo de 19 plenários de militantes dedicado ao Estado da Nação sob o mote “Governar a pensar nas pessoas”.

Os plenários, abertos à participação de militantes e simpatizantes socialistas, percorreram, desde 7 de julho, 17 distritos e estruturas federativas do partido e antecedem o debate do Estado da Nação, no Parlamento, marcado para dia 20 de julho.

O Secretário-Geral Adjunto do PS, João Torres, afirma que “uma vez mais, o Partido Socialista presta contas aos seus militantes e simpatizantes num momento em que podemos afirmar que o Governo continua a trabalhar diariamente para melhorar as condições de vida dos Portugueses”.

“Estas sessões de esclarecimento constituem mais uma oportunidade de auscultação e envolvimento, tendo por base uma circunstância fulcral do ano político do nosso País, que é o debate do Estado da Nação, na Assembleia da República. Temos todas as razões para encarar com otimismo o futuro e teremos a oportunidade de explicar de forma detalhada os bons resultados da governação”, diz, ainda, o governante. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.