A Feira da Caça tem vindo a crescer ao longo das várias edições e, em 2023, a organização apresenta “um programa diversificado que promete agradar a todos os visitantes.”

Ao longo de três dias, os visitantes podem encontrar exposições de fauna viva, matilhas de caça maior, viaturas (4x4), ecossistema com fauna e flora criados com materiais reciclados, um parque de demonstrações de atividades cinegéticas, um campo de tiro ao alvo com arco e besta, um parque de demonstração de cães coelheiros, demonstrações de cães de parar, demonstrações de falcoaria, uma prova de tiro aos pratos e muitas outras atratividades.

O programa, apresenta ainda várias jornadas de caça, com destaque para duas montarias de caça maior. Para além destas iniciativas dirigidas aos caçadores está também agendada uma atividade de Bird Watching em territórios cinegéticos, bem como colóquios e conferências sobre os temas mais atuais do setor.

Produtos locais, pratos típicos de caça e diversos momentos de entretenimento com os espetáculos de Tiago Silva, Raya e José Malhoa são outros destaques da Feira da Caça.

O programa pode ser consultado em CMM - Câmara Municipal de Mértola - Município de Mértola (cm-mertola.pt)

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.