Mértola: Pais e encarregados de educação convidados a almoçar nas cantinas escolares
A câmara de Mértola, com a iniciativa "Vamos Almoçar Juntos" do programa de literacia alimentar “À mesa… crescemos juntos!", convida pais e encarregados de educação a almoçar nos refeitórios escolares para provar as refeições que são servidas diariamente.
Tendo em conta que “a alimentação tem um papel fundamental no crescimento, na aprendizagem e no bem-estar” das crianças e jovens, há uma aposta em “refeições equilibradas, nutritivas com alimentos sazonais e pensadas para promover hábitos alimentares saudáveis.”
Com esta iniciativa é proporcionado um momento de proximidade entre famílias, escola e comunidade educativa. Para participar basta efetuar a marcação da refeição com, pelo menos, 24 horas de antecedência relativamente ao dia em que quer almoçar no refeitório escolar.
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível
