João Dias admitiu que vai ser uma batalha eleitoral muito exigente e revelou que a grande aposta por parte da CDU passa pelo esclarecimento junto das populações, porque é fundamental desmistificar algumas ideias que têm sido transmitidas responsabilizando o PCP por falsas questões.

Quanto a resultados eleitorais, João Dias afirmou que tudo está nas mãos da população e admitiu que aquilo que está na meta da CDU é o reforço da votação. João Dias apelou ao voto útil na CDU e falou do “perigo” que existe em se pensar que são “favas contadas” a eleição de um deputado do PCP pelo círculo de Beja.

João Dias afirmou que a CDU continua a ser a força decisiva para dar resposta às necessidades da região e considerou que é fundamental que o Alentejo se possa afirmar no plano nacional. Para João Dias, esta região tem o dever de se constituir como o Centro Agroindustrial do país.

João Português afirmou que o “cartão de visita” da CDU é o trabalho de proximidade que a identifica e carateriza e garantiu que os elementos que integram a lista agora divulgada dão garantias que vão defender os interesses da região com “unhas e dentes”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.