Este período de candidaturas destina-se a todos os estudantes do Instituto Politécnico de Beja que queiram realizar uma experiência de mobilidade estudos, ainda, no 2º semestre do ano letivo 2022/2023, numa das instituições parceiras e com pleno reconhecimento no regresso.

O Politécnico de Beja esclarece que “todos os programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes beneficiar de uma bolsa de mobilidade, que ajuda a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+”.

A instituição oferece, ainda, um complemento de bolsa, no valor de 250 euros, a todos os estudantes que decidam apostar num dos programas de mobilidade internacional.

Os estudantes interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e, em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, podem solicitar uma sessão de esclarecimento, através do email de contacto - gri@ipbeja.pt - do Gabinete de Relações Internacionais (GRI).

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.