A visita institucional realizada entre 9 e 13 de junho passou pela Georgian Technical University (GTU), Georgian American University (GAU); University of Georgia (UG) e Business e a Technology Universiy (BTU).

De acordo com o IPBeja, “o programa integrou reuniões com as equipas reitorais das instituições parceiras, para balanço da parceria e identificação de áreas de interesse comum para cooperação académica e científica”.

A mesma fonte adianta que se realizaram, também, “visitas às instalações, sessões com alunos e professores e uma visita ao Centro de Investigação Científica de Jighaura, do Ministério da Agricultura da Geórgia, para preparação de projeto conjunto na área da viticultura”.

Além da Presidente do IPBeja, integraram a missão Erasmus+ à Geórgia, a Coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais, Cristina Palma e os professores Carlos Ribeiro e Jorge Tavares, da Escola Superior Agrária de Beja.

O IPBeja faz um balanço muito positivo da cooperação Erasmus+ com as instituições parceiras da Geórgia, iniciada em 2019, e no âmbito da qual o IPBeja já recebeu 34 estudantes e 26 professores e enviou 12 estudantes e 16 professores.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.