Foram ministradas 330 vacinas da Pfizer a cidadãos com mais de 80 anos, sinalizados pela Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA)/Centro de Saúde de Odemira.

Este primeiro dia de vacinação foi acompanhada pela Presidente do Conselho de Administração da ULSLA, Catarina Filipe e pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro.

A vacinação prossegue, hoje, em S. Teotónio, amanhã em Colos, e em Odemira a 6 e 10 de março, neste dia para cidadãos com mais de 50 anos com doenças identificadas como prioritárias no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, num total de 1525 vacinas.

A autarquia odemirense é responsável pela preparação dos Centros de Vacinação de Odemira, S. Teotónio, Santa Clara-a-Velha, Colos e Vila Nova de Milfontes, que continuarão instalados até ao final do processo de vacinação.

Coordenado pelo Centro de Saúde de Odemira, este processo de vacinação conta com o apoio do Serviço Municipal de Proteção Civil de Odemira, dos Bombeiros Voluntários de Odemira e de Vila Nova de Milfontes e das Juntas de Freguesia.

Fotografias: Câmara de Odemira/Luís Guerreiro

 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Gostaria de saber quando tenho vacina

Alvaro serafim Ferreira batista

06/07/2022

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.