Em comunicado, a GNR explicou que os homens, de 34 e 36 anos, foram detidos, na última segunda-feira, através do Posto Territorial de Ferreira do Alentejo, por serem suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Beja.

Os militares da Guarda, no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária no concelho de Ferreira do Alentejo, abordaram uma viatura cujos ocupantes apresentaram “um comportamento suspeito”.

A realização de uma revista de segurança aos indivíduos e de uma busca sumária ao veículo permitiram “confirmar a posse de produto estupefaciente”, pelo que os dois homens foram detidos, pode ler-se no comunicado.

A Guarda apreendeu 2.612 doses de resina de canábis, 405 de cocaína e quatro de canábis, assim como 3.285 euros em numerário e uma viatura.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Beja, que decretou a prisão preventiva do homem de 36 anos e a prisão domiciliária, controlada através de pulseira eletrónica, do homem de 34 anos.

A ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Alvito, Beja e Cuba da GNR.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.