Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço divulga potencialidades do território
A Feira Agropecuária Transfronteiriça está de regresso, a partir de hoje e até domingo, para divulgar as potencialidades do território. Este evento junta anualmente comunidades e agentes ligados ao setor agropecuário de ambos os lados da fronteira.
Durante três dias, o evento promove e divulga aquilo que se faz na região, com uma forte predominância no setor agropecuário e nos serviços de apoio à agricultura, sem esquecer a gastronomia e os produtos tradicionais.
Nesta 21ª edição, os visitantes pode encontrar um parque animal com raças autóctones de gado, colóquios dedicados a temáticas do setor, bem como uma área de expositores com maquinaria agrícola, produtos agroalimentares, artesanato e tasquinhas com sabores regionais.
O programa apresentado inclui ainda a realização de dois concertos, no primeiro dia, com José Malhoa, no segundo, com o grupo Raya.
A Feira é organizada pelo Município de Mértola, em parceria com o Município de Serpa, a Mancomunidade de Municípios de Betúria, a Junta de Freguesia de Santana de Cambas e a União de Freguesias de Serpa (Salvador e Santa Maria), a feira conta ainda com a colaboração de diversas entidades locais dos territórios envolvidos.
Programa disponível em Facebook. A entrada é gratuita.
Comente esta notícia
Destaques
Beja reforça papel estratégico com edifício para Esquadra dos A-29N Super Tucano
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
Encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo em Serpa até 3 de janeiro
