FACECO despede-se de Santo Teotónio
A 33ª edição da FACECO despede-se, hoje, de São Teotónio, no concelho de Odemira. Um certame que apresenta um programa que destaca a pecuária, agricultura, turismo, artesanato, produtos locais, gastronomia, espetáculos e muita animação.

O Pavilhão dos Produtos de Odemira, para dar maior visibilidade aos produtos e às iniciativas locais, e o Espaço Performativo, onde decorrem vários espetáculos e a exposição “Odemira Território Cultural e Criativo”, para promoção das iniciativas culturais do concelho são as duas grandes novidades desta edição.
No que toca aos espetáculos, no palco principal da FACECO atuam hoje os Clã.
A FACECO é promovida pela câmara municipal de Odemira em parceria com a ACL – Associação Portuguesa de Criadores de Bovinos da Raça Limousine, CAPRIMIRA – Associação de Criadores da Raça Charnequeira, EABL – Associação para o Desenvolvimento da Estação de Apoio à Bovinicultura Leiteira, FARRUSCA – Cooperativa de Criadores da Raça Bovina Garvonesa ou Chamusca, Associação dos Apicultores do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, ARBUTUS – Associação para a Promoção do Medronho e Junta de Freguesia de São Teotónio.
Programa disponível em programa_2025_web.pdf