Foto: ERT

A ERT revela, em nota de imprensa, que reforça a sua participação na BTL 2026 com “dois espaços distintos que evidenciam a diversidade, autenticidade e capacidade de inovação dos dois territórios.” Para além do stand principal, localizado no Pavilhão 1, vai também ter um espaço exclusivamente dedicado ao enoturismo, localizado no Pavilhão 2.

De 25 de fevereiro a 1 de março, a área principal (com 1296 m²) junta os municípios do Alentejo e do Ribatejo e 28 empresas do setor turístico, numa representação abrangente e coesa da oferta regional. Ao longo dos cinco dias, o stand da ERT do Alentejo e Ribatejo é palco de uma programação dinâmica que dá a conhecer o que de melhor se faz nas duas regiões. 

José Santos, presidente da ERT, afirma que “com esta presença robusta na BTL 2026, reafirmamos o nosso compromisso com a promoção estratégica do território junto dos mercados nacional e internacional e a presença conjunta de municípios e empresas reforça a estratégia de promoção integrada do destino. Este ano, estaremos também presentes com um espaço exclusivo de enoturismo. Aceitámos, com enorme satisfação, o desafio que a BTL nos apresentou para dinamizarmos a promoção do enoturismo nesta edição da feira. A zona dedicada ao vinho e às experiências vínica das duas regiões será promovida através de diversas ações, como provas e lançamentos de vinhos, conversas e apresentações. O stand também está preparado para receber os compradores internacionais.”

José Santos acrescenta ainda que “pelo segundo ano consecutivo teremos ainda oportunidade de mostrar aos mais de duzentos operadores internacionais a nossa oferta turística, num almoço exclusivo de trabalho, no qual a Capital Europeia da Cultura será um dos temas abordados”.

O stand principal, que se apresenta mais moderno e dinâmico, destaca três eixos estratégicos: a iniciativa Évora, Capital Europeia da Cultura 2027, o Baixo Alentejo Cidade Europeia do Vinho e as Festas de Campo Maior. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.