São 22 os trabalhos que estão reunidos nesta exposição, todos produzidos pelos utentes do CPCB, cada um refletindo olhares únicos sobre o mundo, a sensibilidade individual e a diversidade de formas de expressão.

A exposição destaca-se como um “espaço de valorização do talento, promovendo a autonomia dos autores e dando visibilidade à sua participação ativa na vida cultural da região.”

O valor das vendas das obras, à semelhança das anteriores edições, reverte integralmente para o CPCB, apoiando a continuidade do seu trabalho terapêutico, educativo e social.

Esta iniciativa reforça o “compromisso da EDIA com a responsabilidade social e a promoção de uma sociedade mais inclusiva, mostrando o papel transformador da arte na vida das pessoas e na comunidade.”

Esta mostra que promove a inclusão, a criatividade e a expressão artística vai ficar patente ao público, na sede da EDIA em Beja, até 23 de dezembro.

Para quem não tiver oportunidade de visitar a exposição em Beja, os quadros estarão disponíveis para apreciação nas redes sociais da EDIA e do CPCBeja.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.