A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo referiu que o acidente, para o qual foi dado alerta às 12:04, ocorreu no troço da EN18 entre Beja e Santa Vitória.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Beja da GNR precisou que a vítima mortal era a condutora e única ocupante da viatura.

A mesma fonte adiantou que, na sequência do despiste, o automóvel embateu numa árvore e incendiou-se, tendo o corpo da vítima ficado carbonizado.

As operações de socorro envolveram um total de 19 operacionais dos Bombeiros de Beja, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Comente esta notícia

Acabei de receber a triste notícia, via telefone, do brutal acidente que ocorreu esta manhã entre Beja e Santa Vitória, que vitimou a nossa colaboradora Maria Vitória do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Ervidel Há bem pouco tempo perdeu o filho em doença prolongada!!! Que Deus os proteja e lhes conceda Eterno Descanso!!!...

ALDIRO DE OLIVEIRA E CASTRO

17/04/2023

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.