Esta Praia Fluvial faz parte do Ecopark, um projeto da Câmara Municipal de Cuba que tem ainda para oferecer, a residentes e visitantes um Centro Náutico para apoio à prática de desportos náuticos, uma piscina fluvial, uma torre de observação de aves e um bar de apoio.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que a praia fluvial faz parte de um projeto estruturante, o Ecopark, que inclui ainda mais duas fases. Ainda segundo o autarca este parque ecológico foi desenvolvido numa lógica de respeito para com o meio ambiente, permite aliar a componente turística e de valorização do património natural a uma componente pedagógica, de lazer e desportiva, através da fruição dos recursos naturais proporcionados pela Albufeira e zona envolvente, sem que estes sejam colocados em causa.

A inauguração com inicio marcado para as 18.,00 horas, inclui intervenções oficiais, atividades aquáticas, como stand up papel, kayaks duplos e aquaball. A partir das 20.00 horas, há um sunset com o Dj & Live Sax.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.