Na bagagem, trouxe dois Diplomas de Participação, referentes às categorias em que participou, mas sobretudo uma “experiência inesquecível para este grupo que, por onde passou, cantou e encantou”.

Foi o grupo mais jovem a participar no I Concurso Internacional de Coros de Provence. Desde a cerimónia de abertura, até à cerimónia de encerramento “reinou a boa disposição e alegria, sempre com o símbolo e orgulho Nacional.”

O Coro Juvenil do Carmo, que tem Helena Almeida como maestrina, é constituído por cerca de 30 crianças e jovens e nesta “aventura”, em França, foi “apadrinhado” pelo músico bejense António Zambujo. 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este artigo é uma justa homenagem que deveria ser feita por entidades como por exemplo o Sr.Presidente da Câmara Municipal de Beja.O coro de Nossa Senhora do Carmo-Beja é um digno representante da música sacra,mas também da identidade nacional e local!Sempre de bandeiras, de Portugal e de Beja, erguidas mostraram-se em França, mas tambem para outos países europeus e não só, que estiveram presentes.Numa palavra:Orgulho nestes cidadãos do mundo!

Antónia Camilo Lança

12/07/2022

Orgulho no grupo que representou Portugal.

Fátima Correia

12/07/2022

Incrível, incrível, incrível! Difícil dizer mais do que isto, quando a emoção de os ter visto atuar e de ter, com eles, espalhado e partilhado tanta alegria, ainda embarga a voz e o peito. Foram, e são, simplesmente encantadores e maravilhosos!

Dulce Gomes

12/07/2022

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.