Nelson Gatinho tem 44 anos, quadro do Conservatório Regional do Baixo Alentejo, é membro da Assembleia da União de Freguesias de Salvada e Quintos desde 2015, órgão através do qual “fez uma forte intervenção cívica visando a melhoraria da qualidade de vida das pessoas da União de Freguesias.”

Fez parte do Clube D. R. Salvadense, CCDR Casa do Povo de Quintos, Associação de Jovens da Salvada e, atualmente, é membro da Direção da Seção de BTT da Casa do Povo da Salvada.

Pertence também, à Direção do Centro Social e Cultural da Imaculada Conceição da Salvada desde 2011. É através desta instituição de carater Social que tem aprofundado a sua capacidade de intervenção nos problemas sociais das suas freguesias, relativamente aos quais se empenha diariamente.

Aceitou, “corajosamente, candidatar-se à União de Freguesias de Salvada e Quintos porque acredita que reúne as condições necessárias para desenvolver um trabalho sério em prol de todos.”

A apresentação tem dois momentos, ás 15.00 horas, no Parque Infantil de Quintos e às 19.30 horas, no Cine-Monumental em Salvada.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.