A grande festa do Desporto pela Inclusão regressa ao concelho de Odemira para um dia de competição e convívio, estão inscritos atletas de todas as idades, federados e não federados, para as modalidades de Patinagem, Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas e Desporto Adaptado) na competição e nas modalidades de cicloturismo, BTT, orientação e pedestrianismo, na vertente de lazer.

De acordo com a autarquia odemirense a missão social volta a ser uma das bandeiras das Brisas do Atlântico, uma vez que os valores das inscrições revertem para os projetos/causas mais votados pelos atletas que participam na prova. Em votação estarão os projetos desenvolvidos por associações e instituições do concelho que apresentaram candidaturas: Associação Paralisia Cerebral de Odemira (projeto “Canoagem adaptada no Rio Mira”), Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (projeto “Da Zambujeira com Amor”), CAUTCHÚ - Associação De Promoção E Desenvolvimento De Desporto (projeto “Cautchú Babyhand”) e Associação de Reformados Pensionistas e Idosos da Freguesia de São Teotónio (projeto “Suporte de Urgência Social”).

Quando a prova terminar os participantes são convidados para o almoço convívio, a decorrer também em simultâneo nas duas localidades. A entrega de prémios da vertente competitiva decorre na Zambujeira do Mar.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.