Segundo a nota de imprensa, Bernardo Loff é o “rosto da candidatura que assume os valores e ideais de Abril, da candidatura que valoriza a obra e intervenção da CDU realizada no concelho de Beja longo dos anos, que assenta na perspetiva de trabalho, honestidade e competência, características de marca dos eleitos e da CDU no Poder Local.”

Bernardo Mendes Loff Barreto, nasceu em Sosa-Vagos, em 1947. É licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa desde 1973. Fez parte do 1º grupo de médicos do Serviço Médico à Periferia em 1975, tendo trabalhado nos concelhos de Cuba e Vidigueira. Ingressou depois no Hospital de Beja em março de 1976, onde decorreu toda a sua Carreira Médica. Especializou-se em Medicina Interna em outubro de 1980, tendo adquirido competência especial em Diabetologia. Foi Diretor do Serviço de Medicina 2 e responsável pela Consulta de Diabetes da ULSBA (Hospital José Joaquim Fernandes, Beja). Aposentou-se em 2013. Trabalha atualmente no Serviço de Hemodiálise da ULSBA. Foi professor convidado da Escola Superior de Saúde de Beja durante 37 anos. É sócio fundador do Sindicato dos Médicos da Zona Sul. Foi Diretor do Jornal Alentejo Popular e da Rádio Voz da Planície.

Bernardo Loff, foi Presidente da Assembleia Municipal de Beja durante 5 mandatos. É membro suplente da Direção da Confederação Nacional do MURPI. É militante do PCP, membro da Direção Regional de Beja do PCP e do seu executivo, membro da Comissão Concelhia de Beja do PCP. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.