A apresentação tem início às 19:00 horas, no Mercado Municipal da cidade.

Paulo Arsénio afirma que se candidata “para continuar a fazer de Beja um concelho de oportunidades para todos” depois “de 8 anos a Recuperar, Valorizar e Promover Beja – 8 anos de transformação contínua em que recuperámos e valorizámos o nosso património e muitas das infraestruturas de base, e impulsionámos investimentos decisivos para um novo ciclo de desenvolvimento do concelho”

Esta candidatura surge, ainda, “apresentando novas respostas para os novos desafios que enfrentamos: o aumento da imigração, a criação de emprego qualificado e o fomento da economia verde e sustentável.”

Paulo Arsénio apresenta-se, mais uma vez, a votos “para continuar a servir Beja.”

O autarca socialista está a cumprir um segundo mandato à frente dos destinos da Câmara de Beja, mas, desta vez, sem a maioria absoluta que conseguiu alcançar no primeiro mandato.

É licenciado em História na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, onde também se pós-graduou em História Contemporânea (séculos XIX e XX).

Antes de ser eleito presidente da câmara de Beja, Paulo Arsénio era técnico de administração tributária adjunto na Direção de Finanças de Beja.

Quanto a cargos políticos foi deputado do PS eleito por Beja, presidente da JS do Baixo Alentejo, presidente da Assembleia de Freguesia de Salvador (Beja), eleito do PS na Assembleia Municipal de Beja. Em 2024, foi eleito presidente da concelhia socialista de Beja, cargo que já tinha ocupado no passado.

Recorde-se que as eleições autárquicas estão marcadas para o dia 12 de outubro.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.