José Luís Carneiro, falou também da necessidade de melhoria e requalificação das acessibilidades deste território e destacou o trabalho que tem vindo a ser feito pelos autarcas que, nas suas palavras “dão o seu melhor para garantir melhores condições de vida” às populações sem perder de vista três objetivos fundamentai, nomeadamente a coesão territorial, a coesão social e a coesão económica.

Afirmações feitas na presença dos autarcas de Beja, Ferreira do Alentejo, Moura e Ourique que estiveram no encontro de José Luís Carneiros com os simpatizantes e militantes do PS.

Nas questões internas, José Luís Carneiro salientou que os militantes são livres, votam de forma consciente e alertou para o facto de ninguém ser dono dos votos dos militantes quando se fala em apoios, a esta ou aquela candidatura, por parte dos dirigentes socialistas. José Luís Carneiro fez ainda questão de salientar que os votos são todos iguais quer sejam de um militante quer sejam de um dirigente. 

Para José Luís Carneiro, que vai apresentar a sua moção estratégica nesta quinta-feira de manhã, a sua candidatura é aquela que melhor serve o país.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.