Vidigueira: Município organiza 1º Torneio de Padel
Integrado no programa Mais Desporto, Mais Saúde “Vidigueira Mexe-te sff”, de promoção da atividade física, o Município de Vidigueira organiza, hoje e amanhã, o 1º Torneio de Padel, no Parque Verde Urbano.
Foto: C.M. Vidigueira
As inscrições para a iniciativa desportiva encontram-se a decorrer e podem ser realizadas através do email: [email protected].
A Câmara Municipal da Vidigueira explica que este 1º Torneio de Padel visa a a dinamização da modalidade, através da rentabilização de infraestruturas da autarquia, e o incentivo ao surgimento de uma escola de Padel no concelho, de forma a alcançar um maior número de interessados nos mais variados escalões.
Os torneios vão realizar-se amanhã, a partir das 18h00, e no sábado, às 10h00.
Comente esta notícia
Destaques
Hospital de Beja com Urgência de Ginecologia/Obstetrícia/Bloco de Partos encerrada
Albernoa está em festa com a XXX Feira Anual do Idoso
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”