Julieta Caniço é substituída, a partir de maio, por Hugo Soudo, o número três da lista com que o PS se apresentou a votos nas últimas autárquicas, no concelho de Cuba. Recorde-se que os socialistas elegeram dois vereadores, Hugo Soudo vai juntar-se agora a Jorge Caixeiro.

O anúncio da saída de Julieta Caniço é feito numa nota publicada na página de Facebook da concelhia de Cuba do Partido Socialista.

Na nota é afirmado que “o objetivo da oposição é acima de tudo promover um debate político de qualidade entre as diversas opções políticas existentes, tentar corresponder às necessidades da população e contribuir conjuntamente para um Concelho melhor.” É ainda acrescentado que “é isso que esta equipa quer fazer, com o apoio de todos os eleitos, não eleitos e, acima de tudo, todos os Munícipes.

 Finalmente é assumido o compromisso que “estamos disponíveis para ouvir, levar os assuntos aos espaços adequados de decisão e, além disso, queremos ser mais ativos e apresentar caminhos diferentes dos atuais para garantir maior eficiência e promover o crescimento do Concelho.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.