Em nota enviada à imprensa, o Movimento diz que “na sequência de um alargado e participado processo de análise, reflexão e debate sobre o perfil dos elementos a integrar nas suas listas”, o movimento Unidos por Mértola e pelas Pessoas revela os seus candidatos à Câmara Municipal de Mértola e as respetivas áreas de trabalho, definidas de acordo com as suas competências técnicas e políticas, resultando o seguinte alinhamento:

Jorge Pulido Valente – Coordenação e Governação Integrada, Orçamento para o Bem Estar e para a Felicidade, Investimento, Desenvolvimento, Agricultura e Povoamento

Maria do Carmo Pinheiro – Educação, Formação, Cidadania e Desenvolvimento Social

João Miguel Serrão Martins – Inovação, Património, Cultura e Desporto

Beatriz Félix Silveira Machado – Ambiente, Sustentabilidade, Ação Climática e Juventude

Telma Maio – Saúde e Políticas de Envelhecimento

Fernando Grácio Martins – Turismo e Marketing Territorial

Miguel Morgado – Energia e Transição Digital

Ainda segundo a nota enviada, oportunamente, será anunciada a lista para a Assembleia Municipal, cujo cabeça de lista João Madeira já foi divulgado, bem como o CV de todos os elementos das listas para ambos os órgãos.

Comente esta notícia

A eternização no poder de uma qualquer força política gera favorecimentos e favorecidos, as ideias acabam por esgotar-se sempre na mesma linha, repetem-se os problemas em obras que derrapam e derrapam! O Concelho de Mértola não é exceção! Precisamos de gente nova a liderar a Câmara Municipal! Força JPV! Pela mudança!

Mário Rosa

27/07/2021

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.