A mais recente ferramenta de comunicação digital surge no âmbito de um percurso para a transição digital e de melhoria na acessibilidade da comunicação com os utentes.

Melhorar a experiência de acesso dos utentes ao Hospital de Beja e aos Centros de Saúde da área de influência da ULSBA, dando-lhes a possibilidade de aceder, através do seu dispositivo móvel, a um conjunto de funcionalidades, de forma fácil, cómoda e segura é o principal objetivo.

A app MyULSBA pretende também ligar mais as pessoas às suas equipas de saúde, reforçando a confiança, a rapidez de contactos e a comodidade de quem reside longe da sua unidade de saúde.

De forma gratuita, simples e confidencial, através da MyULSBA, os utentes podem saber as consultas e exames que têm marcados, consultar informações úteis para a sua permanência no Hospital de Beja, receber informações que os ajudam a tomar as melhores decisões sobre a sua saúde, pedir relatórios médicos, obter declarações de presença, consultar referências para pagamento de taxas moderadoras e pedir o cancelamento e reagendamento de consultas e exames.

É também possível conheceras últimas notícias e receber questionários de satisfação personalizados. Tudo isto pode ser feito através de um computador, tablet ou smartphone.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.