Trata-se de um torneio de futsal que acontece já no próximo sábado, dia 10 de setembro, no Pavilhão da Escola de Santa Maria, em Beja, numa iniciativa organizada por uma associação de Vila do Conde, em parceria com militares da GNR da zona sul e com a Câmara Municipal de Beja. 

A meta é chegar às dez equipas - na maioria compostas por elementos das forças de segurança - e, neste momento, estão formadas nove. A organização apela à inscrição de mais jogadores de forma a conseguirem constituir a equipa que falta.

Bruno Brini, presidente da Associação Desportiva de Árvore Forças Segurança Unidas (ADAFSU), organizadora do evento, ao ter conhecimento da situação do Gonçalo, ficou sensibilizado e quis ajudar, organizando este torneio de futsal solidário.

Além de outras terapias, recorde-se que o Gonçalo faz dois tratamentos intensivos anuais, numa clínica em Braga, cada um no valor de oito mil euros, que contribuem para uma melhor qualidade de vida da criança, dando-lhe mais autonomia.

Caso queira abraçar a causa e inscrever-se a Associação Desportiva de Árvore Forças de Segurança Unidas pode ser contactada através do email adafsu.2018@gmail.com ou através da página de Facebook “O nosso Gonçalinho .

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.