A delegação, constituída por autarcas e empresários da região, teve oportunidade de apresentar o território com os olhos postos na captação de investimento.

José António Falcão, diretor-geral do Terras Sem Sombra, afirma que esta visita a Viena, deixou sementes no terreno em condições de eclodir e acredita que se abriram portas com a certeza de que a cultura pode alavancar atividades de outros setores, como é o caso da economia.

Pita Ameixa, presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, salienta a ligação que este município tem ao Festival Terras Sem Sombra e a oportunidade que gerou, do ponto de vista económico, esta visita a Viena de Áustria.

Francisco Silva Martins, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, recorda que tem existido desde sempre uma parceria com o Terras Sem Sombra. Francisco Silva Martins destaca a mais-valia que foi esta visita na tentativa de procurar estabelecer relações entre Odemira e investidores austríacos.

Rui Raposo, presidente do município de Vidigueira, considera que esta iniciativa foi uma oportunidade fantástica para dar a conhecer aquilo que o território tem para oferecer. Rui Raposo salienta ainda os empreendimentos de excelência na área do enoturismo que têm nascido no concelho de Vidigueira, com uma qualidade reconhecida que, na sua opinião, certamente agrada aos austríacos.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.