Foto: Município de Sines

O projeto é da sociedade gestora de fundos de capital de risco Admar e foi “concebido para responder às necessidades de quadros médios e superiores de empresas que operam numa das regiões mais estratégicas do país”, indicou a empresa, em comunicado.

Com um investimento a rondar os 10 milhões de euros, o projeto inclui 24 apartamentos, distribuídos por quatro pisos, quase todos com tipologia T1 e T2 e apenas um T9, que já se encontram disponíveis para venda.

Segundo a Admar, os preços variam entre 297 mil e 825 mil euros, consoante a tipologia e a localização dentro do edifício.

Denominado “Lumin | Apartamentos em Sines”, o empreendimento está situado a “poucos minutos do centro urbano e dos principais eixos empresariais”.

“Apesar da crescente procura de talento e da instalação de empresas de referência na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), a oferta de habitação de qualidade direcionada aos seus colaboradores continua limitada”, assinalou.

De acordo com a sociedade, a construção deste empreendimento habitacional dará “uma resposta concreta a esta lacuna, apostando numa localização estratégica, elevada qualidade construtiva e integração harmoniosa com a paisagem natural e urbana”.

A Admar é uma empresa gestora de fundos de capital de 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.