De acordo com a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), a empreitada permitirá “melhorar o funcionamento global do serviço, ajustando os atuais espaços às necessidades há muito identificadas nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala”.

“Com esta intervenção pretende-se não só modernizar todo o serviço, aumentando o conforto e segurança dos utentes, mas também melhorar a excelência dos cuidados prestados”, esclarece.

Após a obra, que conta com financiamento comunitário, “o serviço passará a contar com espaços amplos, modernos [e] dotados de novos equipamentos”, indica.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a ULSLA revela que durante a empreitada os serviços serão relocalizados.

Assim, as consultas de Fisiatria passam a ser realizadas na área das Consultas Externas, no HLA, as sessões de tratamentos de Fisioterapia serão realizadas no Polo de Saúde de Santo André e no Centro de Saúde de Sines, sendo devidamente informados os utentes sobre o local do seu tratamento.

As sessões de Terapia da Fala, Terapia Ocupacional serão realizadas no Polo de Saúde de Santo André, à exceção das das crianças, que continuam a ser realizadas na Pediatria do HLA.

Segundo a ULSLA, as obras prolongam-se até meados de novembro deste ano.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.