Uma presença para apresentar e promover as potencialidades turísticas do concelho, com destaque para o património e turismo de natureza.


O município afirma que o concelho conta com cinco percursos pedestres e quatro percursos BTT, num total de 290 quilómetros, de itinerários, de paisagens naturais e locais únicos, em torno dos valores associados à biodiversidade, contribuindo para a afirmação de um destino sustentável.

Tendo em conta a importância da BTL, a autarquia organizou uma missão empresarial para os agentes turísticos locais e técnicos do município, no dia 18 março, uma vez que esta é uma oportunidade para dar visibilidade às empresas do concelho, de trazer novas ideias e de potenciar contactos e oportunidades de negócio. 

A participação da Câmara de Serpa na BTL surge no âmbito da estratégia de promoção dos recursos patrimoniais do concelho enquanto “fatores de desenvolvimento e geradores de dinâmicas económicas e socais,  a par do aumento da taxa de dormidas e nos recentes investimentos em novas unidades turísticas.”

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.